GARANTA A SUA VAGA AQUI!

Você ama cozinha de raiz?
Matricule-se no único curso
do Brasil com resultados
excelentes nesse setor.

Aprenda com uma das maiores autoridades em boteco no Brasil. Um curso 100% on-line para fazer quando puder e onde estiver.

O Método dos 7 Pilares do gastrônomo Eduardo Maya é resultado de mais de 20 anos de experiência e da reunião das melhores práticas que elevaram inúmeros botecos em todo o Brasil a um novo patamar na gastronomia e no atendimento aos clientes. São mais de 50 videoaulas detalhadas para aprender o passo a passo de como ter melhores resultados com a cozinha de raiz.

Saiba tudo sobre os 7 Pilares PARA TER EXCELÊNCIA NA COZINHA. E EM VOLTA DELA TAMBÉM.

Além do preparo com passo a passo de mais de 18 receitas que formam um cardápio completo, você vai receber informações valiosas sobre gestão, atendimento, harmonização com bebidas e muito mais. O Método dos 7 Pilares de Eduardo Maya é um roteiro para você aprender e colocar em prática rapidamente o que realmente importa para oferecer uma experiência diferenciada e inesquecível.

SÃO MAIS DE 50 VIDEOAULAS RECHEADAS DE CONTEÚDO.

Além do Eduardo Maya, temos outros instrutores que dominam seus temas: Miguel Icassatti; Marco Falcone; Kleverthon Silva e Yluska Bambirra formam nosso timaço de craques. Caso você queira empreender, também verá muitos detalhes de casos de sucesso diretamente dos empreendedores e os pontos de atenção para a evolução do seu negócio.

1) História: Eduardo Maya, idealizador do Comida di Buteco (1999-2013), fundador do Projeto Aproxima, sócio-proprietário da Pitza 1780, entre outros empreendimentos, vai detalhar o valor de retratar o seu perfil por meio de histórias e dar diversos exemplos de como você pode criar e contar as suas próprias histórias.

2) Identidade: Miguel Icassatti - crítico de botecos em SP, colunista semanal da BandNewsFM e idealizador do Sociedade Paulista de Cultura de Boteco vai te ajudar a trazer mais personalidade para o seu ambiente e como divulgá-lo da maneira correta.

3) Ingredientes: Eduardo Maya explica com detalhe como escolher corretamente os ingredientes para ter melhores resultados em suas receitas.

4) Cardápio: 18 receitas clássicas de botecos preparadas com detalhe, desde a limpeza dos ingredientes, passando pelos segredindos que transformam ingredientes simples em iguarias.

5) Atendimento: Kleverthon Silva, maître e professor do Senac, dá um verdadeiro show de como atender bem e fidelizar seus clientes e amigos. Tudo que você e sua equipe precisam para mudar a forma de receber e servir bem.

6) Bebidas e Harmonização: Marco Falcone, uma lenda da cerveja artesanal, nos traz histórias da cultura cervejeira e dicas que vão mudar sua visão sobre o mundo do malte. Ele também te ajudará a entender como harmonziar seus tira-gostos, para proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada.

7) Gestão: Yluska Bambirra, mestra em administração, focada em gastronomia, vai te ajudar com dicas, técnicas e planilhas, para fazer uma boa gestão e ter saúde financeira, para ir cada vez mais longe com o empreendimento dos seus sonhos.

E OS BÔNUS? CONFIRA ABAIXO O QUE O PACOTE VIDA DE BOTECO AINDA OFERECE PARA VOCÊ!

Bônus 1 – Vida de Boteco ao Vivo

Participe de um encontro de dois dias ao vivo com a sua turma e com os instrutores! Se você for um dos primeiros a se inscrever e ainda houver vagas, você receberá um e-mail com as instruções de como participar do evento. Só pra dar um gostinho: faremos um novo tour por botecos em Belo Horizonte. Vamos conhecer a cozinha, o ambiente, os funcionários e conversar com os donos. Você vai descobrir como eles preparam seus tira-gostos e como alcançam ótimos resultados financeiros. Tudo ao vivo, junto com o Eduardo Maya. No segundo dia, você vai visitar a Feira Aproxima, entender o conceito do projeto e dos bastidores, além de conhecer chefs e produtores que fazem bons negócios a cada encontro.

Bônus 2 – Comunidade Exclusiva

Foi impressionante acompanhar o nível de interação entre os participantes da primeira turma! Quanto aprendizado compartilhado e novos negócios realizados em tão pouco tempo. E a comunidade continua mais que viva! Assim, decidimos manter esse bônus criando uma comunidade exclusiva para todos os que se inscreverem nesta nova turma.

Bônus 3 – Guia de Mídias Sociais

Para dar mais uma mãozinha para quem está empreendendo ou quer dar um gás em suas redes sociais, preparamos um e-book com uma série de dicas práticas sobre como melhorar sua presença digital. Este material não está disponível de outra forma no mercado e é exclusivo para alunos do Vida de Boteco!

Para quem é feito este método?

  • Donos de botecos, bares e restaurantes em todo o Brasil;
  • Cozinheiros profissionais ou amadores;
  • Quem pretende abrir um negócio na área de gastronomia;
  • Donos de buffets, empresas de catering e prestadores de serviços em gastronomia que querem diversificar seus negócios;
  • Amantes da cozinha de boteco que gostam de cozinhar para os amigos.

POR QUE FAZER ESTE INVESTIMENTO?

  • Para ter melhores resultados financeiros;
  • Para criar uma verdadeira experiência gastronômica e fidelizar seus clientes e amigos;
  • Descobrir sacadas práticas de como ter sucesso neste segmento;
  • Receber informações importantes sobre padronização das porções, gestão e cuidados com as finanças;
  • Aprender com os erros e acertos de vários profissionais e poupar seu tempo e dinheiro com esses aprendizados;
  • Ter ideias de como melhorar seu estabelecimento ou por onde começar um novo;
  • Aprender os diversos níveis de técnicas e importância de atendimento e do relacionamento com seus clientes;
  • Estar mais perto de diversos outros profissionais e amantes desta gastronomia.

Acesso imediato a todo o conteúdo!

Assim que a sua inscrição for confirmada, você receberá um e-mail da nossa equipe com seus dados de acesso. Caso descubra que este curso não é para você, basta enviar um e-mail para nossa equipe, que devolveremos seu dinheiro na hora. Mas fique tranquilo, pois, se você chegou até aqui, é porque pretende ter melhores resultados e quem sabe chegar aonde o Léo do Boteco da Carne chegou! Dê uma olhada: